sexta-feira, 29 de março de 2013

contraste natural



10 comentários:

Remus disse...

Visto assim, com estas cores, diria que o cogumelo é feito de goma com sabor a laranja e o fundo é gelatina de maçã.
:-)

Como sempre, um nível de detalhe e de pormenor excelente.

Marco C. disse...

sempre a puxar p'la imaginação amigo Remus!! :) Ou comeste algum cogumelo assim diferente :p

Fabricio K. Ramos disse...

Acho que comi o mesmo que o Remus...

João Menéres disse...

Não consigo comer cogumelos,,,

Um abraço e tenham uma Feliz Páscoa.

Rute disse...

Se não fosse pela forma, eu diria que não é um cogumelo! Nunca me deparei com nenhum assim. a fotografia está excelente, com umas cores muito frescas a fazerem um belíssimo contraste. Grande macro;)

1 beijinho e uma Boa Páscoa

Marina Linhares disse...

Acho que essa tua foto está levando todo mundo a uma viagem incrível.
Gosto dessa combinação de cores.

Tiago Braga disse...

Olá Olá,

bem, posso dizer que gostei bastante de ver aqui esta fotografia, definitivamente algo diferente, vejo que andas-te a viajar pelo reino dos fungos, muito bem, aventura e dversao ;)

As cores e foco estão impecaveis, adorei. Boa fotografia meu caro,

Desejo-te uma boa pascoa e a toda a tua familia, Abraço =D

Marco C. disse...

boa páscoa a todos e obrigado!

L.Reis disse...

Aquele "pano de fundo" verde atua de forma brilhante para fazer destacar os pormenores e as texturas do primeiro plano. (Adorei o detalhe do prego enferrujado incluído na imagem)

Helena Prata disse...

Gosto tanto! Fascina-me este mundo pequenino. Excelente fundo e nível de focagem no cogumelo.