terça-feira, 5 de março de 2013

laranja macro


13 comentários:

Remus disse...

Afinal, o "puxão" de orelhas deu efeito.
:-)

Eu não disse. Basta um clique, e o Marco C. consegue logo boa fotografia. Acho que até de olhos fechados consegue fazer boas fotografias.

Uma flor que é um autêntico fogo.

My Photo Our Photo disse...

Um ar abstrato muito interessante

Ce. disse...

Perfecto color!
Un abrazo!

Sabrina disse...

FANTASTICA!!!!

Rute disse...

Está linda!
Mais uma vez, tenho que concordar com o Remus...

1 bj

Cristina disse...

Ottimo dettaglio! e bella tonalità di colore!
Complimenti, ciao e buona giornata! Cri : )

questiuncas disse...

Mais uma bela flortografia.
Se passa-ses mais uma dia sem publicares uma fotografia, acho que ia arranjar uns "amigos musculosos" para te fazer uma visita.

Diana Tavares disse...

fantastica como sempre :)

Marco C. disse...

ah questiuncas, ninguem mais que eu tem pena de andar sem tempo para fotografar, mas tem sido dificil. E o arquivo está a esgotar-se tb! :s Abraço!

Marco C. disse...

ah questiuncas, ninguem mais que eu tem pena de andar sem tempo para fotografar, mas tem sido dificil. E o arquivo está a esgotar-se tb! :s Abraço!

Fatima Condeco disse...

gosto disto


:)

Ruby disse...

Its a wonderful macro!!!!

Helena Prata disse...

Fantástica cor, a pouca profundidade de campo funcionou muito bem.