sexta-feira, 22 de março de 2013

mosquito



16 comentários:

Photo Attraction disse...

Acho que nunca tinha visto de tão perto a máquina que não me deixa dormir de noite no verão...
Impressionante!

Remus disse...

Cuidado com o Dengue.
É que este mosquito tem cara que está "carregadinho" dele.
:-P

Mais uma macro excelente. Até os mosquitos se submetem à criatividade e mestria do Marco.

Marco C. disse...

a próxima vez que ouvirem o som caracteristico deste bicho chato, enquanto estão a dormir, lembrem-se desta imagem!! :p

questiuncas disse...

Aqui está mais uma bela fotografia de um feio bicho.

Laura disse...

Fantástica foto!
Posso saber qual a lente que usas para as macros?

;)
Laura

joaquín disse...

Confieso que nunca seria capaz de hacer esa foto, pues en cuanto veo uno, en lugar de correr a por mi cámara, busco algo que arrojarle. Magnífico macro

Diana Tavares disse...

fantástica como sempre :)

Marco C. disse...

Laura, uso a Canon 100 mm 2.8! e obrigado!

Kaipiroska disse...

Não fazia ideia que os mosquitos tinham estas cores. Obgda pela info ;)

Marina Linhares disse...

Não é o mosquito da dengue, mas é feio que nem ele.
Que foco!

Questiuncas disse...

Estava a ver umas fotografias neste site e lembrei-me logo de ti - fotos 12 e 13.
http://www.boston.com/bigpicture/2013/03/smithsonian_magazine_2012_phot.html

Marco C. disse...

grandes fotos que esse site tem!!!! aconselho a verem! e obrigado questiuncas!

Helena Prata disse...

WOw! Que macro brutal, grande factor de ampliação, detalhe e focagem. Para mim está perfeita.

Marco C. disse...

obrigado Helena!!

Fabricio K. Ramos disse...

Esse mosquito mais parece um monstro... Ou como dizemos por aqui... Foi "criado a Tody". Acho que por ai tudo é superlativo.
Abraços.

L.Reis disse...

Eles nunca me enganaram...eu já sabiam que eram arraçados de alienígena!! :):)
Macro soberba!!!