sexta-feira, 26 de abril de 2013

break through


16 comentários:

Questiuncas disse...

Para mim, esta é das melhores (senão a melhor) fotografia de surf que aqui colocaste.

Marco C. disse...

ena obrigado questiuncas!!!

Remus disse...

Os splash de água na cara, está retratado com grande vigor.
Até parece que agora estou a sentir a água na cara. :-)
Excelente momento.

João Menéres disse...

ESTOU DE ACORDO, COM AS DOUTAS OPINIÕES DA CARI E DO REMUS.


Marco : o seu blog neste meu pingarelho abre mais depressa do que o da Mãedo Diogo.

Um abraço e parabéns pelo momento !

ZEKARLOS disse...

O efeito "pincelado" é muito bom. Grande momento. Abraço

© Piedade Araújo Sol disse...

a foto está espectacular...

:)

Marco C. disse...

o da mãe do diogo tb leva mais tempo a abrir q o shoot me no meu pc

Fábio Martins disse...

Mesmo no momento certo. Tu estás um às na fotografia de surf :)

Gumer Paz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gumer Paz disse...

Excelente BN lleno de acción Marco! Muy buena instantánea. Felicidades.Un abrazo!

Instant Milk disse...

Amazing photo!
I actually just posted! I can't wait to see what you think about my outfit ;)!

Come by soon!

xx

Michelle disse...

Superb action shot!

Fabricio K. Ramos disse...

Concordo com o Questiuncas, essa fotografia me enche os olhos, muito linda mesmo. Gostaria de dizer que concordo com você no debate do Flinpo, pois não considero merecedor de nota, qualquer fotografia com aquele nível de manipulação. Correções de saturação e cor, mais ou menos luz, acredito que não comprometem a "cena fotográfica". Não concordo de maneira nenhuma com elementos "extra cena fotográfica", colocados artificialmente por meio de manipulação digital.
Abraços.

Rute disse...

Esta fotografia está fabulosa! Parece que se dá ali o cruzamento de dois mares distintos, até a textura da água muda, a onda onde se encontra o surfista parece areia molhada. A espuma na cara, as nuances do p&b...é tudo, é toda a composição. Parabéns, Marco;)

1 bj

L.Reis disse...

Uma das melhores do tema!!! Adorei o efeito da água e aquela sensação de que o surfista está a emergir das profundezas qual Neptuno! :)

Oakland Daily Photo disse...

I like all the texture in this photo.