sábado, 13 de abril de 2013

deep blue

.: c l i c k  t o  e n l a r g e :.

7 comentários:

Fabricio K. Ramos disse...

Baita tubo Marco... Mas um dia queira ver uma foto tua em ação..
Abraços.

Marina Linhares disse...

Olhar atento e perspicaz!!

Gert Jan Hermus disse...

Very beautiful!

Greetings from the Netherlands,
DzjieDzjee

L.Reis disse...

Eu sei que devia estar impressionada com as habilidades do surfista, mas fiquei distraída naquele azul enrolado em espuma...o que é que eu hei de fazer...

Rute disse...

Estou como a Lina, perdi-me com o azul...Linda!

1 bj

Remus disse...

Vou seguir a lógica dos últimos comentários e também vou dizer que fiquei completamente perdido neste azul. Até nem quero saber dos surfistas para nada.
:-)

Tudo no ponto.

© Piedade Araújo Sol disse...

o azul do mar

adoro

:)