terça-feira, 16 de abril de 2013

hitchhiker


11 comentários:

Questiuncas disse...

As calças e as sapatilhas não sei, mas esta estrada já é nossa conhecida.
(quando digo nossa conhecida quero dizer que houve pelo menos uma fotografia nessa estrada)

João Menéres disse...

Francamente, MARCO !...a pisar flores silvestres...


Um abraço.

Marco C. disse...

tens razão questiuncas! e vão aparecer mais fotos aqui dessa mesma estrada :) Gostamos de lá ir fotografar.
Amigo João, não fui eu! Foi a carin!!! :p

Photo Attraction disse...

Gosto do efeito "instagram" que realça os azuis e os verdes.
Essa estrada tem futuro... ;)

Kaipiroska disse...

Mas a Carin pisou as flores porque o Marco C. mandou :p

Diana Tavares disse...

Adorei e essa edição ficou mesmo ao meu gosto :)

Remus disse...

Esta fotografia provoca-me algumas "revoltas interiores". Nomeadamente:
- Que ela esteja a calcar as pobres das flores.
- Que eu não tenha um lugar assim, aqui ao pé de casa.
- Que eu não consiga manter as minhas sapatilhas assim tão imaculadas.
- Que a fotografia não seja minha (tirada por mim).

Acho que é melhor ficar por aqui... Para bom entendedor, meia palavra basta.

Rute disse...

Está linda, Marco...as cores estão maravilhosas.

1 bj

Noemí Padrón disse...

Me gusta, sencilla y al mismo tiempo con una fuerza tremenda...me gusta mucho...Buen colorido, buen encuadre, buen enfoque...

Abrazotes

Noemí

L.Reis disse...

E lá continua ele a arrastar-se pelo chão...isto já é uma mania! Tirando isso não há absolutamente nada que eu não goste nesta imagem, desde os azuis e verdes até às sapatilhas salpicadas de flores...

© Piedade Araújo Sol disse...

cores fortes.
inovadora|