quarta-feira, 3 de abril de 2013

trilogia da mosca

 
 
 
 
 
 
 
 

22 comentários:

Sabrina disse...

FANTASTICA TRILOGIA!

Viagens a Dois disse...

Simplesmente espectaculares. Parabéns pelo blogue! Abraço

Marco C. disse...

obrigado!!

Rui - Olhar d'Ouro disse...

Excelentes! A 1ª é a minha preferida!

João Menéres disse...

Voto como o RUI PIRES !

SUPER MOSCA / SUPER MACRO.


SUPER ABRAÇO.

Remus disse...

Já li e vi várias vezes a trilogia do Senhor dos Anéis, mas a trilogia da Mosca é a primeira vez que vejo.
:-)

Como sempre... umas macros dignas de publicação numa revista.

Marco C. disse...

olha q a julgar plos sitios onde a mosca anda a trilogia da mosca não deve ser tão apelativa qto a do Senhor dos Anéis! :p Obrigado e abraço amigo Remus!

Diana Tavares disse...

muito boas, especialmente a primeira, está fantástica :)

Questiuncas disse...

Antigamente, era uma fotografia de bichos feios por cada post, agora num só post pões três bichos muitos feios.
Queria ser diferente das demais opiniões e dizer que gosto mais da 3ª, mas acho que vou ter que juntar aos entendidos.

Marco C. disse...

tb concordo q a 1ª é a q tem mais "impacto" :)

Fabricio K. Ramos disse...

Três fotografias estupendas. A primeira é muito impactante e o verde ao fundo realça seus tons. Mas gostei mesmo foi da segunda...
Abraços.

Marina Linhares disse...

Excelente escolha do ponto de focagem, nas 3 fotos.

Marco C. disse...

ah sempre apareceu alguem com uma escolha diferente! boa fabricio! Abraço! E obrigado Marina!

ZielonaMila disse...

Fantastic photos:) Greetings

L.Reis disse...

...
a única coisa que me ocorre dizer é que as moscas aqui no continente não são assim... e tu não me contraries, que eu bem sei que nenhuma das moscas com as quais me cruzei até à data tem aquelas protuberâncias vermelhas de Darth Vader encolerizado! Isto é o que eu digo, olhando de viés para a minha lente macro, com um olhar recriminador de quem diz: mas por que razão não tiras tu umas macros assim?? (Adorei a segunda!)

Marco C. disse...

curiosamente as moscas, eu acho, até são simples de fotografar em macro :) É só um insistir um bocadinho! Bjo e obrigado

Helena Prata disse...

Grandes macros, gostei de todo o conjunto, pessoalmente dentro do mundo macro considero as moscas bem difíceis de fotografar, são muito irrequietas. Qual foi a distância focal?

Marco C. disse...

é com a minha lente macro de sempre. A canon 100mm fixa. Foi com a distância minima de focagem, as três fots, a 30 cm. Bjo e obrigado Helena!

Janice Adja disse...

Fantástica!!

Rute disse...

Posso dizer, sem estar a mentir, que foi o fotógrafo Marco C. que me mostrou a verdadeira natureza da mosca. Até ver estas macros incríveis, pensava que elas eram umas coisinhas 'piquenas', porcalhotas e insignificantes, mas desde que vi estas 'rainhas' coloridas e de porte majestoso, mudei radicalmente de ideias...fantástica trilogia, sem destacar nenhuma foto, porque assim as três juntinhas é que elas ficam bem.

1 bj

Marco C. disse...

mas não deixam de ser feias!! :)

Rute disse...

hum...já não sei, se continuo a achá-las assim tão feias...;)