terça-feira, 14 de maio de 2013

aluado

.: f/18 - vel. 1/250s - ISO 400 - dist. focal 400 mm :.

12 comentários:

Questiuncas disse...

Na parte inferior do post onde está indicado o autor, a hora a seguir estava "Sem comentários" e foi precisamente isso que pensei, perante esta fotografia não há comentário possível.

Remus disse...

Promessa cumprida.
:-)

E conforme a promessa, ela ficou mesmo com um nível de detalhe excelente. Até parece que consigo ver ali o veiculo lunar que os astronautas deixaram para trás.
;-)

ZEKARLOS disse...

Muito bem, estiveste lá, na lua. Abraço

João Menéres disse...

Quantas vezes não estou por aí !



Um abraço por me chamar a atenção.

Diana Tavares disse...

tenho passado pouco tempo a "passear" pelos blogs, mas não posso ficar indiferente a esta fotografia..está simplesmente magnifica :)

Fatima Condeco disse...

aluado - aluado; adjetivo; 1.influenciado pela Lua;2.que anda com o cio; 3. figurado lunático; maluco; estouvado;(Particípio passado de aluar) Qualquer que seja o teu caso :) ainda bem que olhaste para a nossa vizinha e a fotografaste...lindaaaa

Marco C. disse...

estouvado talvez! :) Beijos!

Rute disse...

Incrível! O nível de detalhe faz-nos viajar até ela e ficar sem palavras...perante isto...palavras para quê?!!!

1 bj

Questiuncas disse...

Penso que hoje que te deva dar os parabéns, pelo menos assim entendi depois de ver o post da Kaipiroska.
Muitíssimos parabéns, este ano com um "pequeno" sabor especial.

Marco C. disse...

entendeste bem Questiuncas :) Muito obrigado e abraço!

Carla Brito disse...

Está muito fixe.
É como esta que eu tirei no ano passado.
Mas eu só tenho uma lente até 250mm! :P
http://carlabrito.com/?p=744

Fabricio K. Ramos disse...

Bárbaro... Não quero ser repetitivo mas o nível de detalhes está espetacular.
Grande abraço Marco.