quarta-feira, 8 de maio de 2013

simetrias

.: w i t h  htc  p h o n e :.

13 comentários:

Remus disse...

Está tudo no ponto. Ou será que deverei dizer: Está tudo nas linhas.
Uma fotografia gráfica que resultou muito bem.

Bendito HTC Phone. Acho que o Marco nem precisa da outra máquina para nada.

Questiuncas disse...

Está comprovado que o que interessa é o fotografo, é indiferente ser com uma Canon, com o HTC, etc.

Kaipiroska disse...

Tu tens é um belo phone ;)

Concordo com o Remus e já que eu não tenho um HTC posso ter outra máquina ;)

João Menéres disse...

Alinho com a KAIPIROSKA, é claro !

Rute disse...

Tudo no sitio, geometricamente falando. Mas não é o estilo que mexe mais comigo, mas como tu és um fotografo muito, mas muito versátil, raramente me deparo com uma foto tua que não mexa comigo.

1 bj

Marco C. disse...

isto faz parte da estrutura da piscina q existe no meu local de trabalho e passo ali tds os dias. Já tinha tentado fotografar tb com o telm mas sem resultado. Neste dia com o cú nublado acabou por ser mais propicio a fazer a foto (e convertê-la para p&b) de forma a resultar melhor. Obrigado Rute!

:.tossan© disse...

Belíssima black & white. Felicidade! Abraço

ZEKARLOS disse...

Grande olhar e composição Marco, resultou muito bem. Grande foto.

Ps: as patas da minha foto são de pombo, estão em cima de um telheiro de acrílico que, com o tempo, fica pouco transparente e sujo de lixo. è uma paragem de autocarro que fica mesmo em frente ao Zoo de Lisboa. Abraço

Kaipiroska disse...

AHAHAHAHAH "com o cú nublado"?!?!?!?! ó markim e que tal leres antes de publicar :)

Marco C. disse...

era mesmo cú nublado q eu queria dizer!!! :p Não volto com a palavra atrás! tá dito tá dito!

Remus disse...

Ouvi falar em cú, e vim logo ver o que se passava. Mas afinal o cú era outro...
:-P

Marco C. disse...

desilusão, né Remus :p

Gabriel Savaris Ignácio disse...

Tuas fotografias são sempre incríveis!
Parabéns!