sexta-feira, 10 de maio de 2013

sushi girl


.: sushi, a nossa border collie :.

15 comentários:

Remus disse...

Finalmente ela aparece aqui retratada em pela majestade.
Pelos vistos é uma cadelita adorável e brincalhona.
Bonito retrato. Fiquei completamente cativo.

Pippa Coco disse...

Adoro! São das minhas raças preferidas a seguir à da minha cadela (Fox Terrier)! E dizem que são a raça mais esperta :)

pippacoco.blogspot

Marco C. disse...

é verdade Pippa, a raça border collie está em 1º lugar na lista das raças de cães mais inteligentes :)

Remus disse...

Hoje à tarde tinha comentado esta fotografia. Ou será que foi o cú da fotografia anterior que trocou-me as ideias?

É uma cadela fantástica. Bonita, aparentemente brincalhona e dócil.

Sendo assim tão inteligente, aposto que a Sushi também era capaz de tirar um curso com mais honestidade do que do Relvas.

Marco C. disse...

nada disso remus! tás ainda com cú, desculpa(!!!), cabeça no lugar ;)

Michelle disse...

A beautiful creature.

Questiuncas disse...

Finalmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente.

Janice Adja disse...

Que lindo!!!

Vespinha disse...

Linda.... Que saudades tenho da minha Twiggy...

Rute disse...

Ela é mesmo bonita! estou encantada:) Boa pose para a fotografia, sim senhora.

1 bj

Isabel Pérez Lima disse...

Bello retrato. Adoro esta raza de perros. Nosotros tenemos dos y son maravillosos. Saludos.

Marina Linhares disse...

Bons dentes tem sushi. Lindo pelo.

Carla Brito disse...

Que fofa!
E é daquelas que vem dar à mão o que apanha?
:)

Marco C. disse...

é dessas mesmo :) Tá bem ensinadinha ;)

Isilda disse...

Tão querida,agarrou um pedaço de tronco pela boca!!! :D