segunda-feira, 20 de maio de 2013

through the lens


23 comentários:

Photo Attraction disse...

Original, no mínimo...
E boa opção pelo cut-out.

fredon disse...

Great effect !

Ana Lúcia disse...

:) Já tenho pensado em comprar uma.

Questiuncas disse...

Muito bem imaginado.
De certeza que foi o Diogo que sugeriu esta abordagem. Ele tem um futuro brilhante.
Pais, aprendam com ele.

Cristina Ferreira disse...

Uma ótima escolha, esta objetiva é muito boa. E grande imagem.

Marco C. disse...

questiuncas, o mérito é todo meu!! O diogo até estava a dormir! :p

Fatima Condeco disse...

boa ediçao

Remus disse...

Hei...
Mas como é que isto foi feito?
Se quiser fazer uma fotografia igual, vou ter que roubar uma roda a uma carroça?
Excelente ideia. Belo resultado.


Começo a achar que o amigo Questiuncas tem uma fixação pelo Diogo. Das duas uma: ou quer ser padrinho ou então, sente-se intimidado pelo míudo.
:-D :-D

Marco C. disse...

uma roda de um carro tb há-de dar!! ou então passa cá por casa q a roda de carroça há-de cá continuar :)

Fábio Martins disse...

Ideia original! Olha a minha lente :)

Marco C. disse...

epá esta é minha!!

Fabricio K. Ramos disse...

Eu também já estou a procurar um rodsa de carreta para fotografar... até já encontrei uma...
Abraços.

Kaipiroska disse...

e minha também :p

Emiliano Blanco disse...

Excelente imagen, combinando color y BN.
Un saludo, Marco.

Marco Martini disse...

A really original idea :-)

Byeee

Gumer Paz disse...

Muy original y creativo Marco. me gusta mucho!! Un abrazo :)

Rute disse...

Muito original e a fazer um efeito inesperado. Mais uma vez, a tua versatilidade como fotografo a vir ao de cima. Parabéns:)

1 bj

Helena Prata disse...

Boa ideia! Tal como o Remus também gostava de saber como foi feita, edição?

Diana Tavares disse...

Ai essa lente..cria muito...mas não é isso que me leva a comentar..simplesmente brutal a foto, ainda tem poucas participações mas duvido que alguma supere esta, leva o meu voto de certeza ;)

João Menéres disse...

Não me queria precipitar...mas penso que esta vai encimat o
TOP FIVE !

Como em Maio não comentei, fica aqui o meu elogio ao Marco.

Boas férias !

Marco C. disse...

Helena, a foto foi feita assim mesmo como se vê mas depois na edição bastou converter em P&B toda a foto menos o centro, onde mantive as cores originais. Bastante simples mesmo. E obrigado!

Mr-B disse...

Acho que consigo perceber o objetivo da composição e o trabalho que deu até estar finalizado.
Em "Toy for boys" usei outros recursos para atingir um objetivo semelhante. Gosto muito.

Marco C. disse...

obrigado Mr-B!! :)