quinta-feira, 6 de junho de 2013

encalhada


13 comentários:

Emiliano Blanco disse...

Muy bonita, Marco.
Me gusta la composición y el color.
Un saludo.

Lucille disse...

Simples, mas uma beleza :)

João Menéres disse...

Encalhou, mas ficou muito bem ancorada !

Um abraço.

Vespinha disse...

E bem. :)

Diana Tavares disse...

linda :)

bom fim de semana...

Questiuncas disse...

Eu dava a sugestão do Diogo a ir apanhar e dar à mãe.
Isto é uma mera sugestão do agente do Diogo, assim o Marco já tinha mais umas fotografias para colocar no outro maravilhoso blog.

Marco C. disse...

esta foi uma sessão de fotografia a solo. Quer dizer tava eu acompanhado mas com a sushi :)

Remus disse...

Cheira-me, a bem da fotografia, que a flor foi forçada a encalhar. Porque ela não é florzinha de andar por estas bandas sozinha.
:-)

Está uma composição muito bonita.
A "mistura" de tonalidades resultou muito bem. Até o efeito estrelado criado pela folhas, foi bem aproveitado.
Uma fotografia pensada ai mais ínfimo pormenor.
Parabéns!

Marco C. disse...

e mais uma vez tens razão Remus :) encalhou porque eu assim quis. Mas ficou até melhor do que onde estava, no meio de um caminho de terra, quem sabe até se rejuvenesceu com toda aquela água ;)

Remus disse...

E mais uma vez, depois sou eu que ando feito florzinha...
:-)

Marco C. disse...

maldita a hora em que fiz aquele comentário no teu blogue! é que tenho aqui mais umas qtas de flores em lista de espera... ;)

Rute disse...

Ficou encalhada no sitio certo e a combinação do castanho com o rosa ficou muito bonita. Gostei muito:)

1 bj

Monica disse...

Wonderful photo!
:)