segunda-feira, 24 de junho de 2013

jumper


10 comentários:

ZEKARLOS disse...

Esta foto é uma homenagem aos Clã?...

Hey tenho asas nos pés,
Tenho asas
Hey tenho molas nos pés,
E salto

Muito bom
Abraço

Photo Attraction disse...

Bom, primeiro os devidos parabéns à atleta.
Depois enaltecer as cores da fotografia que estão óptimas.
Um fundo de céu azul ficava a matar...

Questiuncas disse...

Espero que não tenha visto uma barata.
Um bom salto e uma boa fotografia.

Marco C. disse...

céu azul, igual ao daí no continente, não é assim tão simples nos açores ;)

Vera Cymbron disse...

Bonita fotografia.

Remus disse...

Nos Açores é assim que as pessoas andam? Aos saltinhos e com as mãos esticadas para cima?
:D

Quem é a senhora da fotografia?
É a fada dos dentinhos? Se não é, bem que podia ser, porque é bonita e voa.
:-)

Não percebo é porque no blogue da outra senhora, o senhor desta casa, não aparece também assim. Quando aparece ou é para mostrar o traseiro (juro que não sei o que pretende insinuar) ou é ao longe, em que para ver alguma coisa, é preciso contratar o apoio do telescópio espacial Hubble.
:-|

Marco C. disse...

sou demasiado feio p aparecer de frente!!! :p Mas no blogue do pai do Diogo já consegues ver qualquer coisa ;)
http://marcodaddycool.blogspot.pt/

Kaipiroska disse...

Não é fácil este senhor deixar-se fotografar de frente para depois postar :)

Vespinha disse...

Free!

Diana Tavares disse...

Fantástica, quanto ao céu acho que este céu cinzento fez com que a fotografia resultasse ainda melhor no seu todo..eu não mudaria nada :)