sexta-feira, 21 de junho de 2013

lovers

.: w i t h  htc  p h o n e :.

11 comentários:

Fabricio K. Ramos disse...

Bahhh, é isso que falamos aqui no sul do Brasil quando queremos dizer que algo é realmente bom. Mais do que uma fto, uma mensagem.

Rute disse...

:)) Esta fotografia fez-me sorrir, está bem engendrada e bem executada, a edição está óptima! quem sabe, sabe...eu diria que tu és um "faz tudo" no âmbito da fotografia.

1 bj e um bom fim-de-semana

Marco C. disse...

então dou um Bahhh p'ra esse comentário Fabricio! :)
Cá me vou desenrascando amiga Rute, lembrando-me sempre desses teus comentários motivadores! Beijos

João Menéres disse...

O AMOR tem que ter uma boa base !

Um abraço.

Marco C. disse...

e bem assente, como este par na foto ;)

Gumer Paz disse...

Grande Marco! Além vinhetas dá um pio. Um abraço

Marisa disse...

Una fotografia muy creativa!

Gunnar Hustad disse...

Creative and excellent style of art!

Vera Cymbron disse...

Gosto deste tipo de fotografia...

Remus disse...

Ao ver esta fotografia, fico feliz por vezes andar "feito uma florzinha". Pelo menos não ando a fazer estas figurazinhas melosas e algo piegas, ao desenhar corações com os atacadores...
Não acho que seja uma atitude de macho...
:-D

Mas apesar de tudo... e do possível cheiro... vá lá: saiu-se bem.
:-D

Marco C. disse...

isto já tava assim!!! juro!! (ou quase que juro...) Quanto ao cheiro é tentares falar com a proprietária... Eu já tentei, mas...