sábado, 8 de junho de 2013

the mini-fly


10 comentários:

Diana Tavares disse...

ai ai...está simplesmente brutal :)

Helena Prata disse...

Mais uma belíssima macro, excelente definição, ela está em cima do quê? é gelo?

Marco C. disse...

eu e as moscas :p Obrigado! Helena, não é gelo não. É uma simples parede :)

Emiliano Blanco disse...

Un macro fantástico.
Todo un lujo de detalles.
Enhorabuena.
Un abrazo.

Rute disse...

Incrível! Uma macro espectacular.

1 bj

Remus disse...

Mas afinal o que é que se passa aqui?
É uma abelha a sodomizar uma mosca?
É uma mosca com um enorme traseiro?
Nem sei o que pensar.
É uma pouca vergonha. Estou a ver que as andar nos Açores é perigoso. Quando for aí, tenho que andar sempre encostadinho às paredes. E se deixar cair uma nota de 5 Euro ao chão, nem sequer penso em vergar-me e apanha-la. Mas se for de 10 ou superior, se calhar já arrisco.
:-P

Marco C. disse...

se quiseres deixar cair as notas de 5 Eur à minha porta eu agradeço!! eu e as moscas açorianas, já viste antes como nos damos bem :) Será do cheiro??...

Fabricio K. Ramos disse...

Já acho que é um caso de amor platônico entre você e as moscas...

Marco C. disse...

serei eu o encantador de moscas??

Vera Cymbron disse...

Muito bom!