quarta-feira, 26 de junho de 2013

tombada

 

10 comentários:

João Menéres disse...

Tombou sem cair !

Um abraço.

Marco C. disse...

Vá Remus, anda lá... fico aqui à espera que venhas gozar comigo :p

Diana Tavares disse...

excelente definição, gostei muito :)

Marco C. disse...

esta foi tirada com muita calma e com a máquina bem apoiada p poder ficar com boa definição :)

Ana. disse...

linda

Remus disse...

Acho que nem preciso de dizer nada, porque começo a ficar com a ideia que estou a "bater no ceguinho".

Mas é claro que enquanto eu «ando feito uma florzinha», o amigo Marco já tem um doutoramento completo na matéria. Já que as suas fotografias de flores, suplantam em qualquer vertente as minhas.
E aqui está, para quem ainda tem dúvidas, uma prova disso mesmo.

Marco C. disse...

vá lá, até foste meiguinho :P

Remus disse...

É... dizem que eu sou meiguinho. Não gosto de coisas à bruta.
;-)

ZEKARLOS disse...

Grande detalhe e muito bem composta. Na miniatura pareciam formigas a carregar a flor. Abraço

Chwile... disse...

Jak fajnie mech złagodził ostrość kwiata.