terça-feira, 16 de julho de 2013

aquaman

.: w i t h  htc  p h o n e :.

14 comentários:

João Menéres disse...

Não leio a fotografia...
Alguém a mergulhar ?

Um abraço.

Fabricio K. Ramos disse...

O efeito ficou realmente bom.
* Marco, estou com uma certa dificuldade em acessar o teu blog. Por vezes aparece uma página em branco. Vou verificar se o problema é no meu pc.
Abraços.

Marco C. disse...

a mergulhar não João. A emergir, numa piscina, e tinha um holofote msm por cima. Pena q eu não tinha a máquina cmg...
Fabricio, não sei o q possa ser. Ainda mais ninguém fez referencia a isso. Grande abraço!

YM9 disse...

e quem é o personagem fotografado?
...e isso tudo com um telemovel???

Marco C. disse...

é o meu "player" nº9 Yuri Madeira!! :) Clube K rules!!

João Menéres disse...

Obrigado, Marco.
Agora entendo.

Um abraço mais pelo resultado obtido com
o htc phone !

ZEKARLOS disse...

Grande efeito, resultou muito bem este momento.
Olha que eu tb nem sempre tenho acesso ao teu blog. Abraço

Marco C. disse...

isso de nem sempre terem acesso ao blog é novidade p mim... mas parece-me tudo em ordem. Não faço ideia do q poderá ser..

Daniel LaFrance disse...

Super capture! I love how you blurred the image to create the illusion of motion.

Remus disse...

Confesso que sem o título, não iria perceber o que estava retratado. Para mim, seria uma fonte pública.
Ficou um efeito mirabolante.

PS: Por vezes não conseguem aceder ao blogue... Hihihihi...
Parece que as minhas acções de Hacker estão a surgir efeitos.
O próximo passo é conseguir mudar o fundo do blogue para um cor-de-rosa choque.
:-)

Marco C. disse...

consegues mudar-me o fundo p rosa choque?? Juras? Faz-me esse favor!!! :p

Remus disse...

Se me der a sua password, faço isso já.
:-D

Fabricio K. Ramos disse...

Acho que era o meu pc que estava com algum problema... hj foi tranquilo acessar o blog.
Abraços.

Marco C. disse...

obrigado pelo feedback Fabricio! abraço