domingo, 7 de julho de 2013

formiga d'asas

 


7 comentários:

João Menéres disse...

Por cá, há anos, vi formigas voadoras !
Óptimas capturas, MARCO !

Eu já não consigo ter paciência para macros dessas. Dá-me um nervoso terrível e uma das lentes dos óculos começa a embaciar, por causa da concentração e desisto.

Bravo, pois.

Um abraço com Amizade por vós ( o carácter virtual não conta ! ).

Marco C. disse...

esta foi uma sessão particularmente difícil. Sem onde me apoiar, um angulo complicado, máquina apenas segura nas mãos, suster a respiração e mts cliques desperdiçados. Estes foram os melhores possíveis e apesar de não estarem ao nível de outras macros q já fiz, tendo em conta o tamanho mínimo das modelos e as condições difíceis, ficaram "óptimas!!" :)
Aquele Abraço João!

Fabricio K. Ramos disse...

Os monstros estão de volta... Essas macros ficaram lindas...
Abraços.

João Menéres disse...

Como eu sei ISSO !


Abraço forte.

Prce. Gabriel Savaris Ignácio disse...

Ah! Eu adoro essas formigas, acho elas esplêndidas!
Aliás, formigas e insetos no geral!
=)
Tenha uma boa semana

Remus disse...

O que saltou-me aos dois olhos que tenho na cara, foi este tom verde. Sem ele, acredito que as fotografias não teriam tanto impacto.

Como sei que não faria melhor, deixo aqui os meus parabéns.

Rute disse...

Estas formigas estão espectaculares, nunca pensei vir a apreciar tanto estes minúsculos animaizinhos, só tu mesmo, para conseguires macros desta qualidade. Gostei imenso.

1 bj