quarta-feira, 3 de julho de 2013

stand out


14 comentários:

João Menéres disse...

Mais uma macro PERFEITA, Marco !
E uma folha com PINTINHAS !
Bonita, para além do mais.
Também achei muito interessante as verticalidades.

Um abraço com Amizada.

dieter michalek disse...

i love it.

Questiuncas disse...

Uma macro sem ser de bichinhos feios, gostei muito.

Remus disse...

Belo Cut out.
Regra geral, não fico muito entusiasmado com esta técnica, mas confesso que neste caso assenta que nem uma luva.
Desta vez não é uma florzinha... mas é uma folhazinha.
:-)

ZEKARLOS disse...

Grande impacto visual, muito bem conseguido Marco. Abraço

Rute disse...

Uau! Esta ficava mesmo bem numa parede que eu cá sei...Belíssima.

1 bj

Marco C. disse...

pois eu terei todo o gosto em enviar-te o ficheiro original da foto, Rute :)

Vera Cymbron disse...

Gosto muito deste tipo de fotografias onde há grande destaque de um elemento. Os tons estão irrepreensiveis.

Remus disse...

Já que é assim... Será que a mim não me pode enviar uma nota de pelo menos 100€?
:D

Marco C. disse...

mas queres por 100€ na parede, remus??

Rute disse...

Agradecia-te imenso Marco, envia então para o meu e-mail, sff

1 bj

Remus disse...

É... é isso. Quero preencher as minhas paredes com notas de 100.00€.
É como fosse um papel de parede, que em caso de emergência, pode ser usado como forma de pagamento.
:-)

Chwile... disse...

Odwrócone zdjęcie dodaje jeszcze więcej dynamiki. Super!

Diana Tavares disse...

mesmo ao meu gosto ;)