sexta-feira, 2 de agosto de 2013

angulo


12 comentários:

João Menéres disse...

Quer saber a minha opinião, Marco ?



- ESPANTOSAMENTE ESPECTACULAR !

Como deve saber aprecio este estilo de
imagens demais !

Um abraço e bfs !

Rute disse...

Adorei este ângulo cheio de um azul maravilhoso a contrastar com o amarelo torrado. Belo clique.

1 beijinho aqui das minhas férias:)

fredon disse...

Interesting and very graphic pattern and colors ! Great past textures. Nice job !

Oakland Daily Photo disse...

A fantastic and artistic àngulo.

Oakland Daily Photo disse...

A fantastic and artistic àngulo.

Sabrina disse...

BELLISSIMO IL CONTRASTO DI COLORI!!!!

Cristina Ferreira disse...

Adoro as formas e as cores.

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Olá Marco,
Vim agradecer a visita e comentário em meu blog e dar uma espiada no seu.
Me deparei só com lindas imagens meu caro.
Parabéns pela qualidade, criatividade e beleza das fotos.
Abraço.

Remus disse...

Agora queria que o senhor professor me dissesse que ângulo é este: agudo, obtuso ou raso.
:-)

Excelente contraste de tonalidades.
Resultou muito bem.

Helena Prata disse...

Minimalista e muito apelativa, gosto do contraste de cores e das linhas fortes da imagem.

Cath.H.C Photography disse...

Ce jeu de couleur est incroyablement beau ! simple mais beau!

mariam [Maria Martins] disse...

Muito Bom! Pbs pelo 'olhar' e registo! :)