segunda-feira, 19 de agosto de 2013

de passagem

.: c l i c k  t o  e n l a r g e :.

8 comentários:

Remus disse...

De florzinhas, já sabemos que o Marco gosta de fotografar.
Mas agora de gajos a subir escadas, é uma novidade para mim.
E não me venha dizer que: "o elemento principal é a boca de incêndio, que faz um perfeito contraste com o ambiente em redor e o homem é o elemento diferenciador, que transforma esta fotografia em única", porque eu não acredito.
:-D

Remus disse...

De florzinhas, já sabemos que o Marco gosta de fotografar.
Mas agora de gajos a subir escadas, é uma novidade para mim.
E não me venha dizer que: "o elemento principal é a boca de incêndio, que faz um perfeito contraste com o ambiente em redor e o homem é o elemento diferenciador, que transforma esta fotografia em única", porque eu não acredito.
:-D

Marco C. disse...

diz a verdade Remus: isso foi um elogio à foto, não foi? ;)

stella disse...

Minimalism, lines, life ...
good photography

Diana Tavares disse...

ahah, teorias do remus á parte, acho que a foto está muito boa ;)

Remus disse...

Cada um é livre de interpretar as minhas palavras como quiser.
:-)

Prce. Gabriel Savaris Ignácio disse...

Essa foto ficou incrível!
Eu adorei o detalhe vermelho no centro.

Rute disse...

Gosto imenso da linha formada pelo corrimão. A boca de incêndio, no seu vermelho contrastante, faz toda a diferença. 5*****, como sempre :)

1 bj