sábado, 24 de agosto de 2013

sedento


12 comentários:

Helena Prata disse...

Por acaso também andava a pensar fazer uma coisa destas. Um splash congelado no momento certo, num fundo bem escolhido. Gosto.

Marco C. disse...

vai em frente q depois quero ver como resultou!! :)

Photo Attraction disse...

Muito boa!
E os verdes ficaram óptimos.
Vou experimentar num daqueles dias de chuva em que não se consegue fotografar nada...

Marco C. disse...

a primeira vez que fiz este tipo de foto foi num dia desses :D

Fabricio K. Ramos disse...

Ficou muto boa... Já experimentei fazer uma foto assim mas não resultou em uma boa imagem... Tanto o fundo como a luz, essa na medida, fizeram dessa foto um espetáculo.
Abraços.

Marco C. disse...

é por este tipo de fotos que tenho sempre em casa algumas cartolinas pretas! ;)

João Menéres disse...

Meu caro Marco :

Espero que não se aborreça comigo por dar a minha opinião...

Os bagos verdes dão muita vida à imagem do splash, sem dúvida, mas preferia que a iluminação incidisse um pouco mais sobre a base do copo.
Tambémno copo os brancos estarão um tanto fortes...

MAS GOSTO DO SEU TRABALHO !

Um abraço.

Marco C. disse...

huuum desta vez não estamos de acordo amigo João. A iluminação na base do copo não acho q fizesse mto sentido já q o alvo da foto está mais acima. Em relação aos brancos no copo, estes são mínimos na composição e o q realmente sobressai (penso eu) são os verdes. Mas: venham de lá essas opiniões contrárias à minha! ;)

Remus disse...

Não acho bem.
Não acho nada bem.
Aliás! Até acho muito mal.

O Marco já domina nas macros, nas florzinhas, no mar, nos retratos, nas paisagens,... e agora também quer dominar neste tipo de fotografia?
Se assim for, o que vai restar para mim?
Acho que concorrência está a tornar-se muito feroz, pelo que vou acabar por fechar o meu tasco!
Não consigo lutar com fotografias deste calibre!
:-(

Marco C. disse...

Remus, não sei que fazer! Não me consigo decidir por um só tipo de fotografia... ;)
Abraço e Obrigado!

Noemí disse...

A la quinta fue la vencida :-) jejeje...te quedó estupenda...Muy buena captura...

Abrazotes

Noemí

Rute disse...

Uau! 5*****. O contraste do preto com o verde vivo foi muitíssimo bem escolhido. O resultado final é espectacular.

1 bj