quinta-feira, 5 de setembro de 2013

entre linhas


14 comentários:

Remus disse...

Andou a "puxar" ao limite este contraste e conversão para preto e branco.
No global, gostei do grafismo criado, mas confesso que não amei o "efeito" de contorno branco que existe em volta dos tubos de metal.

Marco C. disse...

e eu confesso que gostei da lihas presentes na foto mas não gostei dos tons com q ficou originalmente, daí ter tentado safar a coisa com a conversão. Mas sendo assim não me safei na mesma! :p

Márcia Lourenço disse...

boas linhas

stella disse...

exceptional

João Menéres disse...

O REMUS dá conta de tudo !!!
A mim, numa primeira e rápida análise tinha-me escapado esse quase fantasma.
De resto, a imagem é muito boa !

Um abraço.

alfredo nogueira disse...

Gosto muito da composição e da opção pelo P&B. Parabéns.

Photo Attraction disse...

As "linhas" estão fantástica, mesmo à "arquitecto": diagonal, vertical e (quase) horizontal.
Mas o "tratamento" ficou escuro e muito cinzento com um contraste muito puxado que erra nos contornos mais escuros. Tb não morro de amores pela vinheta...
Eu ia lá outra vez e repetia a fotografia... As "linhas" merecem ;)
PS: Não dá para esconder aquela "cruz" lá ao fundo ?

Marco C. disse...

bom, lá terei de tentar repetir a foto :) Mas com aquele "elemento humano" ali já pode ser mais difícil de conseguir..

Rute disse...

Estes técnicos da fotografia são todos umas melgas...eu então, que sou mesmo muito leiga nestas andanças, olho para a fotografia e transmite-me uma imensa sensação de harmonia e bom gosto. Está impecável ;)

1 bj

AC disse...

Tão belo. Linhas de harmonia.

Fabricio K. Ramos disse...

Marco, acho que vou ser a única voz dissonante por aqui, pois gostei muito da fotografia. As linhas estão perfeitas e o efeito gráfico ficou muito bom. Quanto a saturação, a mim me agrada muito, mas sei que muitos não tem a mesma opinião.
Abraços.

Marco C. disse...

confesso que sabe bem uma "palavra amiga" assim Fabricio :) Mas as criticas anteriores são pertinentes também. Abraço! :)

Cath.H.C Photography disse...

j'adore le noir et blanc !
Superbe.

ñOCO Le bOLO disse...


En tu blog veo unas fotografías magníficas.

· Saludos

· CR · & · LMA ·