terça-feira, 17 de setembro de 2013

spotlight


14 comentários:

Bean Fely disse...

EXCELENTE COMPOSIÇÃO, A P/B FICA MAGNIFICA, PROFUNDIDADE ..... GOSTO

Marco C. disse...

Obrigado Bean!
Abraço

Fabricio K. Ramos disse...

Uma fotografia muito equilibrada e com um sentido muito grande de profundidade.
Também gostei...

Questiuncas disse...

Fantástica, adorei.
Acho que se repetisse isto 30 vezes ainda não expressava o quanto gostei desta fotografia.

Photo Attraction disse...

Esses candeeiros são fantásticos. Aposto que andaste deitado no chão...
Onde é ?

Emiliano Blanco disse...

Me encanta este BN.
La composición es perfecta. Aumenta la sensación de soledad en un espacio tan amplio.
Enhorabuena.
Un abrazo.

Marco C. disse...

Nesta não foi preciso deitar-me. Bastou agachar-me. Isto é no Terminal Martitimo de Ponta Delgada. Passo por ali mta vez mas raramente entro. Ainda bem que entrei neste dia :)
Abraço(s)!

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

cenário fantástico e muito bem percebido!

Junto à Janela disse...

Adoro este local!
Fantástica fotografia, como sempre!

Helena Prata disse...

Um local com aspecto de cenário futurista, o preto e branco assenta-lhe muito bem ;-)

Remus disse...

Como já disseram, também eu fui completamente transportado para um qualquer filme de ficção cientifica da década de 70 ou 80.
O efeito gráfico dos candeeiros é mesmo fantástico.

Rute disse...

Faço minhas as palavras do Remus...é exactamente o que ele disse.

1 bj

Oakland Daily Photo disse...

Interesting shot. This looks almost futuristic. Although the woman's dress looks so 1960s that it confuses the viewer about when this was taken. This ambiguity adds to the photo.

Marco C. disse...

:) nice comment, Oakland!