sábado, 5 de outubro de 2013

entre linhas II

 
 

5 comentários:

Photo Attraction disse...

Mesmo desaproveitando parte do chão iluminado, acho que podias "cortar" a parte negra de cima, que não acrescenta nada. Ficavas com o homem mais perto e evidenciavas mais as linhas.
Just my 50 cents...

Marco C. disse...

segui a tua dica. Acho que não podia cortar mais em cima, caso contrário iria ficar com um formato estranho a foto...

Emiliano Blanco disse...

Simetría rota.
Me gusta mucho. Enhorabuena.
Un abrazo.

Remus disse...

Nesta fotografia eu vejo um zângão a voar sobre um campo de papoilas negras.
Sim, já sei! Vou fazer isso já a seguir: Ir tomar os meus medicamentos.
:-D

Aparentemente, já estou a ver a fotografia com uns ajustes que foram sugeridos. Da minha parte não tenho mais nada a acrescentar. Acho que assim está muito bem.

Helena Prata disse...

Gosto bastante da simetria da imagem, bom trabalho de enquadramento.