segunda-feira, 28 de outubro de 2013

o homem espelhado


11 comentários:

Cath.H.C Photography disse...

Bonjour, Magnifique travail; j'aime beaucoup tes photos!!
Je découvre ton blog que j'aime beaucoup ton travail! Des aventures et de très belles photos. Je suis artiste peintre, photographe amateur; je me suis inscrite pour suivre tes publications!
Je t'invite à me rendre visite sur mes blogs,si tu le souhaite t'inscrire pour suivre mes publications aussi, merci beaucoup et bonne journée! Cath.

Cristina Ferreira disse...

Bonito reflexo.

Remus disse...

Até dá a ideia que ele está a caminhar sobre uma trave.
:-)

Fotografia muito bem engendrada. Uma oportunidade muito bem aproveitada.

Margarida disse...

Perfeita! :)

Questiuncas disse...

No momento exacto.

Helena Prata disse...

Só tenho isto a dizer: mas que grande foto!

ZEKARLOS disse...

Muito bom, abraço.

Marco C. disse...

Helena, só tenho isto a dizer: um Grande Obrigado :)

ñOCO Le bOLO disse...


Excelente mirada. Me gusta.

· saludos

· CR · & · LMA ·


Luís Gonçalves disse...

Fantástico blog de fotografias que vim a descobrir. Muito talento. Parabéns ao autor.

Marco C. disse...

obrigado Luis por esse comentário e bem-vido ao shoot me :)