terça-feira, 5 de novembro de 2013

ali sozinha


12 comentários:

Rute disse...

Uma verdadeira pérola, em todos os sentidos...um dia gostava de tirar fotografias assim...

1 bj

Photo Attraction disse...

Está fabulosa, com uma profundidade de campo à exacta medida da bola.
E aquele brilho é a cereja...

Remus disse...

Ponto de focagem irrepreensível.
Tão simples. Tão eficaz. Tão sublime... que até irrita.

Marco C. disse...

esta foi tirada por mero acaso, enquanto tomava o pequeno almoço e vi aquela gota minúscula a brilhar em cima da toalha :) Obrigado! E pr'a ti também oh Remus invejoso! :)

Questiuncas disse...

"enquanto tomava o pequeno almoço e vi aquela gota minúscula a brilhar em cima da toalha" - então e as migalhas???
Não me vais dizer que consegues comer o pão sem que caia uma migalhita???

Marco C. disse...

ela obriga-me a comer o pão com um prato por baixo!! e essa gota q parece mel mas não é, era de uma manga q tava na fruteira q escorria isso tipo caramelo

João Menéres disse...

Se eu só disser : F A N T Á S T I C A !, chega, Marco ?

João Menéres disse...

O REMUS vai seleccioná-la, Marco !

Marco C. disse...

chega muito bem João! :)

Daniel C.da Silva (Lobinho) disse...

awesome :)

L.Reis disse...

Genial! Quando olhei pensei que era uma gota de água e já me ia pôs para aqui a gritar como é que era possível ela não ter sido absorvida pelo tecido, mas agora já percebi tudo! "Mangas minhas porque não pingais assim????"

Marco C. disse...

confesso que tb nunca tinha visto uma manga (por partir) a pingar assim seiva!