quarta-feira, 13 de novembro de 2013

pausa


10 comentários:

Remus disse...

Canon na Patagónia?
Ou será Canon Rocnation na Patagónia?
E o "Na Patagónia" não é um livro recomendado para os 7º, 8º e 9º anos de escolaridade?
É esse o seu nível literário?

É superior ao meu, porque os livros do Harry Potter, que eu li e esou fã, são recomendados para o 6º ano de escolaridade.
:-D

A fotografia... está gira. Mas para quem já viu fotografias de splash de água e coisas afins, já estamos à espera de mais. Esta fotografia estaria bem ao nível, de um pseudo-fotógrafo que se dá pelo nome de Remus.
:-)

Kaipiroska disse...

Isso é que era - uma pausa na Patagónia ;)

Marco C. disse...

Remus, fã dos livros do Harry Potter?? Isso explica muita coisa :p!! E, o livro "Na Patagónia" de Bruce Chatwin, é considerado um dos melhores livros de sempre de literatura de viagens, que é o meu género de leitura favorito. Do Harry Potter não me envies nada sff!

Questiuncas disse...

Em primeiro lugar, o meu grande protesto.
Agradecia que evitasses este tipo de título. Mal vi o título "pausa" pensei:
pausa???
vai parar durante uns tempos???
vou ficar sem as fotografias do Marco?????
Esclarecida a questão, desde já o meu pedido, nada destes títulos. O meu obrigado.
Ainda não estou refeito do susto, portanto a palermice que vou escrever de seguida é perfeitamente desculpável:
se o livro é tão importante, não deveria estar completamente focado o título???
Eu avisei, tenho desculpa para esta minha palermice.
E só por curiosidade, aquele reflexo no headphone és tú?

Marco C. disse...

esse tipo de pausa já me passou pela cabeça, mas por enquanto ainda não chegou o dia :) Preferi focar na caveira dos headphones porque era o elemento "mais diferente" na composição. Só por isso. O reflexo, devo ser eu sim, não estava mais ninguem por perto :)

L.Reis disse...

Por momentos pensei que fossem de férias para a Patagónia, que seria o tipo de coisa capaz de me provocar um ataque de inveja épico…mas não…e sendo assim, mais calminha que estou, até posso dizer que já li e gostei(embora isto seja assim a modos que uma informação que não interessa a ninguém :))

Marco C. disse...

ah se eu estivesse numa pausa na Patagónia...

Rute disse...

E já leste 'Viagens com o Charlie'? Para quem gosta de literatura de viagens este é imperdivel...mas isso tb não interessa nada aqui para o caso...E a Patagónia! Ai este post é para nos deixar ruidinhos, ó Marco!

1 bj

Marco C. disse...

esse livro não li, mas sendo do John Steinbeck seguramente que vou gostar quando ler. Sim, porque agora quero lê-lo :)

Rute disse...

quase que apostava que vais gostar, já que o Charlie é um cão e tu tb gostas de passear com a tua Sushi...;)

Beijos