quarta-feira, 27 de novembro de 2013

retrato


7 comentários:

João Menéres disse...

Magnífica !

Não foi atacado por este MONSTRO, Marco ?

Um abraço.

Remus disse...

Cá para mim, este é o retrato do traseiro da lagarta.
Diria que ela está com os glúteos bem desenvolvidos. Um bocado peludos, é certo, mas existe quem goste. E gostos não se discutem.
Mais uma vez: Uma Macro muito à Marco.

L.Reis disse...

Olha…ficou muito melhor do que eu, no retrato para o cartão de cidadão! A imensidão de pormenores que se descobrem numa macro…eu, por exemplo, descobri agora mesmo, que esta lagarta tem ar de morsa…tem sim senhora! Até dá para ver o ar espantado da bichinha a pensar: " Que raio de coisa vermelha é esta que não lhe consigo fincar o dente"
(Macro fantástica e o vermelho ficou ali a "matar"!)

Marco C. disse...

Remus, quanto muito a lagarta terá cara de cú!
L.Reis eu também já tinha encontrado semelhanças com uma morsa! :)

Photo Attraction disse...

Está a precisar de ir à depilação!
Grande macro!

Diana Tavares disse...

por aqui não tenho bichos desses...excelente pormenor :)

Helena Prata disse...

Um excelente retrato, o fundo valorizou bastante a imagem.