sexta-feira, 1 de novembro de 2013

wet lime


11 comentários:

Photo Attraction disse...

Muito boa!
Especialmente o corpo de braços abretos que a agua faz ao sair do copo. Brilhante!

Marco C. disse...

também gostei desse efeito :)

Questiuncas disse...

Foi o Diogo atirou o limão (?) para dentro do copo?

Marco C. disse...

É uma lima e dêem-me mérito porque fiz tudo sozinho :) Desde largar a lima p dentro do copo e disparar (com o cabo disparador) ao mesmo tempo! :)

Kaipiroska disse...

Enquanto isso, eu aguardava pela lima para beber uma kaipiroska ;)

Remus disse...

Apesar de saber que não gosta de mim...
Até me dói o coração em saber isso.
Tenho que dizer que o senhor esta de parabéns e que o efeito de "braços abertos" criado pela água está muito bom.

Despeço-me, com os melhores cumprimentos mas com o coração pesado. Desejo-lhe, a si e à sua família um bom fim-de-semana.

Marco C. disse...

:) Obrigado oh Remus :) e bom fim de semana aí pr'a casa também!

João Menéres disse...

E ao atirar a lima, acertou e não partiu o copo ?
M A G I A !


Um abraço amigo.

Marco C. disse...

tive de acertar em cheio! :)

João Menéres disse...

Que pontaria !

Grande abraço, Marco.

Daniel LaFrance disse...

Magical and wonderful timing!