sexta-feira, 15 de novembro de 2013

wet six


11 comentários:

Sabrina disse...

favolosa!!!!

Remus disse...

Mais uma do "cai na água".
E mais uma de meter inveja até à ponta dos cabelos e apêndices.
E mais não digo... porque o homem da casa não gosta de mim, pelo que ele não merece que esteja aqui a gastar o meu latim.
;-)

Photo Attraction disse...

Está com uma iluminação e detalhe incríveis.
Esta série está a sair muito bem ;)
Espero pelos restantes numeros...

Kaipiroska disse...

Então era para isto que querias o dado? Muito bem jogado!

Fabricio K. Ramos disse...

Marco, estás conseguindo excelentes fotografias com essas experiências com velocidades altas. O que mais gosto nelas é a luz...
Abraços...

Marco C. disse...

obrigado a todos pelos comentários e bem feito pela inveja Remus! ;)

L.Reis disse...

Olha, sabes o que te digo?? Mais valia teres ido para a Patagónia!!! Digo eu, com a auto-estima num nível perigosamente baixo.
Eu, que nunca me atrevi a fazer nada disto, porque acho que a única coisa que iria acontecer seria uma máquina na loja para arranjar e infiltrações no teto da vizinha de baixo.

Marco C. disse...

o importante é ir tentando até perceber como dá certo :)

Maria Eu disse...

Sou leiga em fotografia mas gosto quando a beleza me entra pelos olhos dentro!

Beijinhos Marianos! :)

Marco C. disse...

Obrigado Maria :)

Rute disse...

Adoro este efeito splash! A idei do dado foi brilhante.

1 bj