segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Zenit


15 comentários:

Remus disse...

Prontos!!!
Já não me bastava ter que aturar um quarentão com a sua Yashica Mat 124 G, como agora vou ter que aturar um trintão (se não é, é como fosse) com uma Zenit MOSHVA 80.
Para piorar a minha vidinha, só falta aparecer uma Kaipiroska com uma Minox Leica Ernst Leitz Wetzlar e um Diogo armado em bom, com uma Hasselblad 500C.
Puff!!!

Marco C. disse...

temos cá em casa todos esses modelos que referiste mas como somos pessoas discretas não vamos apresentá-los aqui :p

CAP CRÉUS disse...

Linda!

Fabricio K. Ramos disse...

Marco, essa é só para ser fotografada ou está na ativa ainda?
Abraços.

Marco C. disse...

Olá Fabricio! Esta funciona e ando para lhe comprar um rolo mas confesso que tem dado preguiça... Com a digital não tenho de esperar para ver o resultado :p

Fabricio K. Ramos disse...

Pois é Marco, tenho em mãos uma Pentax k1000 a mais de 1 ano... e ainda não fiz nenhum clic com ela ainda... Preguiça também...

Questiuncas disse...

É só preguiçosos digitais.
Digital tem a grande vantagem de ver o resultado no momento, mas o analógico tem o seu encanto.
E cada vez mais fico encantado com o analógico.

Marco C. disse...

e tás cheio de razão questiuncas!

L.Reis disse...

Apesar de estar em guerra com o Remus, tenho que lhe dar toda a razão! Mas será que desatou tudo a abrir os baús que tinham no sótão, só para azucrinar as pessoas de bem???
Estou tentada a disparar em direção à casa da minha avó, e fanar-lhe a Leica…isto chama-se incitação ao crime…é o que é!

Marco C. disse...

L.Reis, se ninguém quiser essa Leica eu posso ficar com ela!! Eu faço esse favor! :)

Questiuncas disse...

A avó da Lina tem uma Leica???!!!
Alguém sabe dizer-me a morada, quero ver se chego lá primeiro.

Marco C. disse...

Eiii! põe-te na fila!! :p

L.Reis disse...

VÓZINHA!!!! Querem-te roubar! Vilanagem!! Lembra-te que eu é que sou a tua netinha querida e tranca a porta da rua!!

Rute disse...

ehehehhehe...eu, na minha assumida ignorância, pensava que eram uns binóculos, o que aqui nos apresentavas...;)

P.S - Vejam lá se não se pões para aí todos à pancada...:))

beijos

mariam [Maria Martins] disse...

Linda! Pbs! [não costumo (se calhar por falta de tempo)ler os coment anteriores, mas aqui não resisti, são demais! Pbs a todos ;)