sábado, 14 de dezembro de 2013

ilha verde


11 comentários:

João Menéres disse...

É tudo um encanto nessa ilha. Sobretudo alguns dos habitantes !

Um abraço, Marco.

Marco C. disse...

a verdade é q esta ilha ajuda mto à fotografia :)
Abraço João!

João Menéres disse...

Eu sei, MARCO...

Um abraço.

Remus disse...

Aquela é a Kaipiroska?
Sim... a pergunta trás água no bico...

Marco C. disse...

com algum receio do que daí possa vir, sim, tenho de responder que sim, é a própria :)

Cath.H.C Photography disse...

Très beau post ! très bel endroit.
Have a nice day.

João Menéres disse...

Era lógico, com aquele perfil !

Kaipiroska disse...

hmmm Remus, fiquei curiosa, e algo apreensiva, com esse comentário...

Remus disse...

Assim sendo... nunca me passou pela cabeça que ela também "o fizesse" em pé. Pensava que eram só os gajos...
Mas afinal agora fica claro que a Kaipiroska é uma mulher de barba rija e que mete qualquer um, a um canto.
:-P

Eu avisei que não ia sair boa coisa.

Marco C. disse...

ela pode ser um bocado estranha, sim!! :p

Kaipiroska disse...

Vocês é que são MUITO ESTRANHOS! E ai de ti que não publiques o comentário, que aí sim vês quem tem barba rija :p