sábado, 21 de dezembro de 2013

inverno


7 comentários:

João Menéres disse...

Aí também há Inverno ?
Julguei que se dessem por satisfeitos com o anticiclone !...

Portão e árvore despidos a preceito.

Gostei muito da composição.

Um abraço amigo.

Marco C. disse...

a preceito e sem preconceito! :) Abraço de natal!

Alfredo Nogueira disse...

Sente-se o frio. Gosto muito.

Remus disse...

Mas... Mas então não era suposto nesta altura do ano, em que estamos em pleno Natal, que só se publicasse fotografias de árvores iluminadas com a magia do natal?
O Marco gosta mesmo de remar contra a corrente. E depois dizem que o "gajo do contra" sou eu!
:-D

A fotografia está fantástica. O tratamento que lhe deu, está genial.

Marco C. disse...

a magia do natal este ano é esta! Magia quase negra! Até me comovo quando o remus faz um elogio a uma foto minha :)

Remus disse...

Esse «Até me comovo» ... deduzo que tenha o mesmo significado de uma "dor de barriga"...

Rute disse...

Esta é daquelas que me enche completamente as medidas, é um 'cenário' incrível!

1 bj