domingo, 1 de dezembro de 2013

suspensa


11 comentários:

Helena Prata disse...

O click no momento certo, mais uma experiência com bons resultados.

João Menéres disse...

Cai ou não cai ?

L.Reis disse...

Não há nada que eu possas dizer que acrescente o que quer que seja a esta fotografia. Mas não dizer nada parece mal…está apenas soberba é o que é e eu cheia de inveja e outros sentimentos ainda menos dignos… :):)

Rute disse...

Está excelente. Continuo a achar que a combinação do preto com o verde fica muito bem e já reparei que a usas com frequência nestas fotos de splash.
5*****

1 bj

Photo Attraction disse...

Vai mas é surfar e deixa de fazer fotografias que nos causam comichão... :)

Rute disse...

Esta não é splash, mas tb tem a tacombinação, né?

Marco C. disse...

não é bem um splash Rute, tens razão mas é qq coisa do género :)
Photo Attraction, essa opção tb não é má, mas ultimamente o Diogo tem me "roubado" tempo de mar, daí que tenha mais tempo p fotografar, nem q seja em casa... ;)

cecíliademeloalvim disse...

Simplesmente fantástica!

Questiuncas disse...

Essa coisa verde (acho que é uva) faz um excelente contrate com o fundo.

Remus disse...

Olhei para a fotografia e agora apetece-me dizer alto e a bom som: Vai é apanhar no bujão!
E mais não digo.
:-P

Marco C. disse...

traduz lá isso do bujão para italiano! :p