quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

pérola de pobre



8 comentários:

Vespinha disse...

A mais valiosa. :)

Remus disse...

Quando for grande, também quero ser assim como o senhor Costa.
E acho que não é preciso dizer mais nada.

Marco C. disse...

Se for para ter pérolas destas, Remus, eu tenho aqui muitas destas! até as ofereço!

L.Reis disse...

Pobre de mim, digo eu...Ora vamos lá então: o "ton sur ton" (que em português não fica assim tão "fino") ficou um espetáculo, a deixar que a forma da planta se desenhe em relevo. O facto da gota focada não estar cristalina, ainda acentua mais o ar aveludado de toda a imagem. E pronto a pobre de mim, já disse.

Rute disse...

Algumas (muitas) das tuas fotografias têm o dom de me comover, acho que isto diz tudo...Brilhantes,as tuas pérolas, literalmente!

1 bj

Marco C. disse...

um sorriso p'ra ti Rute :)

Sofy C. disse...

Linda foto!

Fabricio K. Ramos disse...

Espetacular esses detalhes...