quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

trabalhos manuais


11 comentários:

Remus disse...

Está bem... está.
Já está encontrada a vencedora. Se por acaso não vier a ser, pelo menos no top 3 está garantido.
O rei das macros tinha que fazer uma macro.

Marco C. disse...

já fico a contar com o teu voto então :)

cecíliademeloalvim disse...

Eu diria no top 20 :)
Está muito boa, como uma ferramenta pode ser tão fotogénica ;)

L.Reis disse...

Vim agora do serrote e do martelo do Remus e ainda me encontro fragilizada, estado que em nada melhorou com esta fotografia…ai…ai…ai...

Questiuncas disse...

Está visto que vocês os dois (Marco e Remus)tem de montar uma oficina de qualquer coisa.
O Marco tira as medidas, o Remus serra, o Marco aparafusa, mas se estiver difícil de aparafusar, o Remus martela.

Marco C. disse...

pode ser, mas sou eu o patrão do remus! :p

Rute disse...

eheheheheh, vocês os dois, Marco e Remus, fazem-me rir com os vossos comentários...
Já tens tb o meu voto;)

1beijo

Marco C. disse...

Obrigado Rute! :)

Remus disse...

Está visto que o Marco tem o sonho de ser chefe...

Eu não me importo de ser subalterno. Toda a minha vida profissional o fui, e até dizem que sou um subalterno muito bom. Mas também dizem que quando não concordo com algo o que me pisam os calos, que faço a vida negra dos meus chefes. E que faço valer a regra do "quanto mais se sobe, maior é a queda". Já sobrevivi profissionalmente a alguns dos meus "chefes" e até já cheguei quase a vias de facto com alguns.

Depois de saber disto, se o Marco ainda quiser ser meu chefe, é bom que ande na linha, caso contrário, irá durar pouco.
:-P

Marco C. disse...

já vi que ctg a democracia não vai funcionar! :p

Fabricio K. Ramos disse...

Composição harmoniosa e delicada... Mereceu a conquista no Flinpo...
Abraços.