terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

em detalhe


7 comentários:

Remus disse...

Podia dizer muitas coisas. A maior parte delas com segundas, terceiras ou até quartas intenções.
Podia realçar novamente a forte ligação do Marco às florzinhas.
Podia... Mas não o faço, porque sou uma pessoa de bem.
Fico-me somente por dar os parabéns, por esta fotografia cheia de detalhe.

Marco C. disse...

então eu fico-me somente por agradecer ;)

Rute disse...

Bela, delicada e erótica, é o que me vem à cabeça ao olhar esta maravilhosa fotografia. Gostei imenso.

1 bj

João Menéres disse...

Deve ser um menir asiático...

Marco C. disse...

Açoriano, talvez! :)

Questiuncas disse...

Este pessoal não pode ver uma coisa empinada que fica todo confuso.
Eu, na minha imensa santidade, limito-me a dizer que a fotografia até corar um santo.

João Menéres disse...

Não sabia que havia açorianos amarelos como os chineses...