sábado, 8 de fevereiro de 2014

I Sea You


4 comentários:

João Menéres disse...

Lindas tonalidades e um muito interessante enquadramento., MARCO !

Um abraço.

Remus disse...

As pernas vão levantadas para cima, para não servirem de petisco para as piranhas?
Ou será, como não percebo nada de surf, que surfar é mesmo assim?
Mas como homem, uma coisa que me deixa verdadeiramente cismado é se ir deitado em cima da prancha tão dura, não se corre o risco de esmagar a tomatada?
:-P

Belas cores e luz de fim de dia.
Em termos de enquadramento, tenho dúvidas que a inclusão das casas, tenha acrescentado valor à fotografia. Se fosse somente o surfista e o mar, acho que a fotografia ganharia mais impacto visual.

Marco C. disse...

Remus, os "ditos cujos" ficam bem arrumados e no seu devido lugar ( se bem que de vez em quando fogem do seu lugar e se espalmam um bocado, sim...)

Na inclusão das casas não concordo contigo. Acho que assim dá mais noção de escala e "isola" mais o surfista em relação ao que o rodeia e torna-o "pequenino" na paisagem. A fotografia é minha e eu acho o que eu quero! :p

Rute disse...

Adoro, adoro...ai o mar é a minha perdição.

1 beijo