quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

laranjada


11 comentários:

Photo Attraction disse...

Laranjada com splash em forma de coração.
Grande sorte!

Marco C. disse...

foi de propósito:p

Remus disse...

Nos meu pensamentos, estou a insultar o Marco do piorio.
Imagine um daqueles orgulhosos nortenhos, como eu sou, em que em cada três palavras que diz, duas são asneiras. É algo nessa linha de raciocínio que estou a pensar neste momento.
:-|

Mas perante todos, só resta-me dar-lhe os parabéns por esta fotografia cheia de dinamismo e tecnicamente irrepreensível.

Marco C. disse...

malcriadão... ;)

ZEKARLOS disse...

Grande foto Marco, o efeito da água está magnífico. Parabéns.

Rute disse...

Está espectacular! Sabes que à 1ª vista e assim de repente parecia-me uma gema de ovo...achas que consegues? ;)

1 bj

Marco C. disse...

acho é que a carin se vai zangar comigo por estragar ovos p fotografar!! :D

Kaipiroska disse...

Estragar ovos e toalhas, não é sr. Marco?!?!?!

Marco C. disse...

a toalha foi o Diogo! juro! pergunta-lhe! :p

Questiuncas disse...

Como membro da sociedade protectora das laranjas, deixo aqui o meu protesto.
Como membro da sociedade protectora das fotografias do Marco, só tenho que dar os parabéns por mais esta excelente fotografia e pedir desculpa pela lamentável opinião do membro da sociedade protectora das laranjas

Marco C. disse...

há por aí um conflito de interesses, não há?! :p