quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Miranda is Wet


6 comentários:

Remus disse...

Acho que esta fotografia é um duplo sacrilégio.
1º só o facto de molhar uma Miranda, é sinal que o senhor Marco não é uma pessoa de bem.
2º só o facto de ter uma Miranda e de nunca ter publicado uma fotografia tirada com essa máquina, é imperdoável. Essa culpa só poderá ser minimizada, se a máquina tiver avariada e de impossível recuperação.

É uma fotografia espectacular, mas ao mesmo tempo, é uma fotografia que magoa-me a alma.

Marco C. disse...

Mirandas tenho duas e presumo que ainda funcionem, mas estão com humidade e por isso não me apetece gastar dinheiro em rolos para, quem sabe, estragar...

Remus disse...

Essa justificação não me convence...
Para mim, este é mais um caso de "Dá Deus nozes a quem não tem dentes".

Rute disse...

Gosto imenso destas máquinas que já estão fora de circulação. Adoro a fotografia mas não sei explicar porquê!

Bjhs

L.Reis disse...

"Tenho duas Mirandas, mas estão com humidade"…faltou acrescentar: "como se vê na fotografia junta"
É a primeira vez que vejo uma máquina com tanta humidade que até é capaz de molhar quem está à volta. :)

Diana Tavares disse...

Adoro...