sábado, 22 de fevereiro de 2014

raise your head...


9 comentários:

João Menéres disse...

Magníficos recortes sobre um mar de ouro !

Um abraço.

Questiuncas disse...

A inclusão do sinal e das pedras foi uma opção pensada?

Marco C. disse...

foi, claro, questiuncas. Era dificil incluir aquilo sem dar conta :)

Remus disse...

Para além do gajo estar claramente a lavar a minhoca, acho que a inclusão do sinal, neste caso, não foi benéfica.
Se não existisse o elemento humano, então o caso mudaria de figura e a inclusão do sinal faria totalmente sentido, mas como existe um outro elemento, e sendo ele o elemento principal da composição, acho que o sinal destoa e retira protagonismo ao elemento humano.

E cheira-me que o Questiuncas, para ter feito aquela pergunta, deve estar a pensar o mesmo que eu. Ou então, só para não dar o braço a torcer, vai dizer que não e que acha que assim está muito bem...
:-P

Marco C. disse...

se estava a lavar a minhoca ou não, isso não sei! :p Mas fotos destas, apenas com o elemento humano em destaque tenho muitas e todas parecidas, daí que, desta vez, tenha decidido incluir mais qq coisa. Gosto assim.

Questiuncas disse...

Assim com sinal, pedras e o que lá está, está muito bem. Diria mesmo muitíssimo bem.
E diria mais, mais vale aparecer o sinal e as pedras do que a minhoca...

Helena Prata disse...

Eu gosto assim tambem, com o sinal e as pedras, com um enquadramento fora do vulgar... e é por isso mesmo que achei graça.

Rute disse...

Deixa lá o homem estar de cabeça para baixo...então não se vê logo que está a pensar na vida ? Num mar tão idílico que mais poderia estar ele a fazer? Vocês 'gajos', só pensam em disparates...
Gosto muito da composição com todos os elementos que inclui.

1 bj

Marco C. disse...

é o costume do Remus! :)