segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

sem nexo


13 comentários:

Photo Attraction disse...

Um splash em equilibrio!
E bem iluminado!

Remus disse...

Sem nexo?
Olho para a fotografia e vejo muito nexo.
Aquele nexo de nos deixar os cabelos em pé e a remoer por dentro.
Aquele nexo de mandar o Marco pastar minhocas parideiras.
Aquele nexo de mandar enfiar as malaguetas pelo...

Yanneck disse...

Uma excelente composição e cheia de impacto visual.
Muito bem!!

Questiuncas disse...

Mas será que este jovem pensa que tudo deve ser metido num copo?
São malaguetas, laranjas, dados, limões.
Ainda bem que não estou nos Açores, senão, de certeza, que também já estava dentro do copo.

Marco C. disse...

Questiuncas, quanto muito tomávamos um copo!
Abraço!

João Menéres disse...

Pontaria cada vez mais afinada !
Um pequeno copo em cima de outro normal ?

Fica o meu abraço contemplativo, MARCO !

Marco C. disse...

é isso mesmo João! um copo de vinho, virado, com um copo pequeno em cima :)

Rute disse...

...eu apenas contemplo...está muito bem feito 'prontos'...;

1 bj

João Menéres disse...

Lido e obrigado, Marco !

Fabricio K. Ramos disse...

Pimentas voadoras...

L.Reis disse...

Caramba, caramba, caramba!!!Estou cheia de pontadas de inveja o que faz com que o meu vocabulário fique seriamente reduzido, daí os "carambas" todos. E acabei de jurar a pés juntos e mãos erguidas que eu hei-de experimentar uma coisa destas, nem que depois precise de um barco a remos para ir da cozinha para a sala! Está GENIAL!!!

Marco C. disse...

L.Reis, se precisares de ajuda eu explico-te o making of desta! :)

L.Reis disse...

Explica! Explica! Mas devagarinho, porque já sei que entre explicação e explicação me vou fartar de sofrer a pensar: "mas alguma vez eu sou capaz de fazer isto…!"