segunda-feira, 17 de março de 2014

frésia


7 comentários:

João Menéres disse...

Que macro tem, Marco ?

Remus disse...

Estou admirado!
Já sabemos que o senhor Marco é uma florzinha. Que gosta de retratar florzinhas. Que anda sempre com florzinhas, para as deixar no caminho ou nos muros, e fazer fotografias todas xpto. Mas agora, que até sabe os nomes das florzinhas, isso é novidade para mim.
Qualquer dia, desconfio que vai começar a deixar aqui algumas dicas de como cultivar e tratar de florzinhas.

Saia do armário! Não tenha receio. Já toda a gente sabe como realmente é!!!
:-P

Esta frésia, como seria de esperar, foi retratada com grande mestria e sabedoria.

Marco C. disse...

tenho a Canon 100mm - 2.8 João.
O nome desta eu não fazia ideia! Foi me dito por alguem com mais experiencia :)

Rute disse...

Nunca tinha visto esta flor que por sinal é bem bonita. Está muitíssimo bem fotografada,mas isso já é costume por estas bandas. Fico com ela para mim...;)

1 bj

Marco C. disse...

e fica muito bem entregue :)

João Menéres disse...

REMUS

Sugiro esta para a ESCOLHADA SEMANA !



MARCO

Obrigado. Tal como eu !
Mas como o visor não dispõe de imagem partida, tenho grande dificuldade em focar o que quero exactamante.
Foi o caso das colheres...Queria o foco ali na amarela e andou apenas por lá.Vista cansada, acho eu...

Um abraço e um beijo a quem recebeu a FRÉSIA.

Questiuncas disse...

Nada mais tenho acrescentar quanto à qualidade da frésia fotografada. Gostei dos diversos tons de verde do plano de fundo desfocado, acho que resulta muitíssimo bem com a flor.