quinta-feira, 13 de março de 2014

L I X O


9 comentários:

Questiuncas disse...

Não concordo.
Se te estás a referir à garrafa, desculpa mas deve ir para a reciclagem dos plásticos, portanto não é lixo, se te estás a referir à fotografia, desculpa mas também não é lixo nenhum.
Só fiquei com uma dúvida, como é que seria a fotografia sem aquele reflexo a garrafa.

Remus disse...

Eu diria que esta garrafa tem "vida" e é cheia de estilo.
Até o pormenor de não ser o retrato de uma garrafa direitinha, foi muito bem pensado.
Por mim, está no top!!!

Susana disse...

laique

Marco C. disse...

Obrigado! Eu gosto dos reflexos questiuncas. Acho que dão mais "tridimensionalidade" à garrafa. Mas isso sou eu :)

Photo Attraction disse...

Parece que lhe consigo tocar...
Está muito boa!

Cristina Ferreira disse...

Excelente!

Rute disse...

Gosto muito do efeito criado pelas pequenas gotas de água, fazem metade do estilo da fotografia. A composição está 5***** ;)

1 bj

L.Reis disse...

Isto de pegar num objeto que não tem gracinha nenhuma e conseguir transformá-lo em algo de admirável, é um dos exercícios que mais gosto no ato de fotografar. A idéia da amachucar a garrafa, alterando-lhe as formas, foi realmente brilhante!!! Para mim, já ganhou!

Marco C. disse...

se contei com o teu voto, já fico satisfeito, L.Reis :)