sábado, 1 de março de 2014

partilha


10 comentários:

João Menéres disse...

Que tal está a água ?


Um abraço e bons festejos de Carnaval.

Marco C. disse...

por aqui, no meio do atlântico, óptima :)

Cristina Ferreira disse...

Partilhando o mar, bela foto.

Rute disse...

Que tons tem essa imensidão de mar! As pequenas silhuetas ficam perfeitas exactamente onde estão. Gostei muito, Marco :)

1 bj

Remus disse...

Mas afinal o que é que eles partilham?
O que é que vocês todos partilham uns com os outros?
Essa coisa da partilha, soa um bocado a promiscuidade.
Além que fazer surf assim, sem ondas, até eu faço e nem preciso de meter a prancha entre as pernas.
:-D

Os tons dourados de fim de dia, fizeram a fotografia.

Marco C. disse...

terias de passar por isso p entender, Remus! Mas como tu és assim p o "nerd" nunca vais perceber :p Ou queres experimentar? ;)

Remus disse...

Sou assim assim p o "nerd"?!?!

Mas que raio de ideia vocês fazem de mim.
:-P

O que é tenho de experimentar?
A partilha ou o surf?
Se for o surf eu dispenso.
No mar, para animais volumosos já bastam as baleias. Não preciso de andar por lá.
Se for a partilha, conheço uns sites jeitosos que permitem fazer isso.
:-D

Marco C. disse...

e assim se ficou a saber que o Remus é volumoso!! :D A imagem que tenho de ti está cada vez mais bizarra! :p

L.Reis disse...

Sereios?
Sim, não duvido que o Marco consiga fotografar sereios… este rapaz é capaz de tudo! O Neptuno é que não não vai ficar nada contente, por se terem deixado apanhar assim em dourado contraluz aos olhos dos simples mortais. Ainda és capaz de levar uma picadela de um tridente, quando menos esperares! O que seria a minha vingança perfeita para quem parece ter o mar inteiro por sua conta!

Photo Attraction disse...

O mar está flat, daí que partilhem "estórias"...
Belos tons quentes (inveja...)