sexta-feira, 28 de março de 2014

seminua


12 comentários:

João Menéres disse...

Que tremenda imagem, MARCO !

Um abraço.

Remus disse...

Não existe forma de esconder: O senhor mete-me nojo.
Mete-me nojo, porque coloca estes títulos que nos deixam à espera de ver outras coisas, mas afinal acabamos por ficar de olhos bem arregalados a olhar para mais florzinhas.
Mete-me nojo, porque cria fotografia cheias de detalhe, pormenores e de definição.
Mete-me nojo, porque consegue criar fotografias sempre surpreendentes e cheias de técnica.
Mete-me nojo, porque esta fotografia está de dizer: Uau!
A acrescentar a isso tudo, ainda posso dizer que mete-me nojo, porque vive nos Açores. Um verdadeiro paraíso na terra.

Photo Attraction disse...

Fabulosa e cheia de detalhe e cor!
Só me ocorre que podia ganhar se estivesse toda focada, mas imagino que a essa distância seja dificil...

Cristina Ferreira disse...

Uauu, está linda e com grande nitidez, gosto especialmente das gotinhas de água.

Rute disse...

Está maravilhosa! O nível de detalhe e a nitidez são realmente fantásticas. Adorei:)

1 bj

Marco C. disse...

também gosto muito de ti Remus!! :p

Kaipiroska disse...

O Marco é minha testemunha - quando vi esta foto fiquei pasma tal é o nível de qualidade, nitidez e nível de detalhe. Brutal!

Questiuncas disse...

Não existe forma de esconder: O senhor mete-me nojo.
Mete-me nojo, porque coloca estes títulos que nos deixam à espera de ver outras coisas, mas afinal acabamos por ficar de olhos bem arregalados a olhar para mais florzinhas.
Mete-me nojo, porque cria fotografia cheias de detalhe, pormenores e de definição.
Mete-me nojo, porque consegue criar fotografias sempre surpreendentes e cheias de técnica.
Mete-me nojo, porque esta fotografia está de dizer: Uau!
A acrescentar a isso tudo, ainda posso dizer que mete-me nojo, porque vive nos Açores. Um verdadeiro paraíso na terra.

E de mim, será que alguém gosta?

Fabricio K. Ramos disse...

Tudo nela é perfeito...
Faço coro com os demais...

João Menéres disse...

Quem foi o 1º a comentar e a "dizer mal desta imagem", quem foi ?

ZEKARLOS disse...

Grande foto Marco, parabéns mesmo, pela criatividade e técnica usada. Abraço

Marco C. disse...

obrigado ZEKARLOS! Abraço!