domingo, 15 de junho de 2014

sob a lua


9 comentários:

João Menéres disse...

Eis o Marco a pensar em aviões à luz da Lua cheia...
Rsrsrs...

Um abraço.

Marco C. disse...

o João queria dizer aviões ou xavantes? ;)

Questiuncas disse...

Uns tons espectaculares.

Remus disse...



Sentado assim no meio das ervas altas...
E as cobras?
E as minhocas?
E as lagartixas?
E os besouros?
...
:-D

Belo enquadramento. A opção pela inclusão das árvores foi muito pensado. E toda a fotografia transmite uma grande tranquilidade e serenidade.
Muito bom.

Cláudia L. disse...

se aquele és tu, das duas uma: ou foste a correr para te posicionares ou alguém tem um dom tão bom quanto o teu ;)

Marco C. disse...

sou eu sim :) mas o disparador a 10 segundos foi suficiente para me deslocar e posicionar no sitio. Foram duas tentativas :)

Marco C. disse...

Remus, foste criado na cidade, não foste? :p

Remus disse...

Antes pelo contrário meu caro, eu fui criado sempre no meio da terra.

Rute disse...

Eu já vim aqui ver esta fotografia várias vezes, mas acho-a tão bem conseguida, com tanta qualidade nas tonalidades, na composição...sei lá o quê mais que não me ocorre nada para dizer...Está fantástica, 'prontos'.

1 bj