quarta-feira, 16 de julho de 2014

Elegantly Wasted


18 comentários:

Remus disse...

Se isto for vinho...
Espero que depois da sessão fotográfica, tenha lambido e que não tenha desperdiçado nem uma gota desse vinho. Caso contrário, pode ter a certeza que vai arder no inferno dos enólogos.
:-D

Mas o resultado está espectacular. Como sempre.

Marco C. disse...

:) Não é vinho, não é sumo, nem sequer é alcoólico ;)

TR disse...

desta tenho imensa curiosidade pelo making of!! Não queres deixar umas dicas a nós, os pobres?!

Marco C. disse...

são precisas duas pessoas para esta foto. O fotografo e uma assistente ;) O fotografo dispara e a assistente "agita as águas" ;)

Photo Attraction disse...

Muito boa!
O copo está colado à base ?

Marco C. disse...

Comentário muito pertinente! :) E certeiro também! ;)

Diana Tavares disse...

Muito boa Marco, gostei muito..Isso é que é derramar liquidos para esses lados ;)

Cristina Ferreira disse...

Uauuu, mesmo boa a foto.
É a tua praia.

Helena Prata disse...

Estás completamente "pro" neste tipo de imagens e mais não digo :-P

Marco C. disse...

obrigado Helena!!

João Menéres disse...

Esta tinha-me escapado...
Se o copo está colado, este pobre não entende !

Marco C. disse...

o copo está colado num tabuleiro, e entretanto a minha assistente puxa e empurra o tabuleiro, enquanto eu efectuo o disparo ;)

L.Reis disse...

Este "lady in red" é um dos meus splashes preferidos! Elegantérrimo e sedutor. (deixo aqui uma nota de apreço pela assistente do Marco que, por esta altura, já deve estar com vontade de fazer as malas e ir para um qualquer deserto, onde não se aviste água num raio de, pelo menos, 50 Km)

Marco C. disse...

realmente, de vez em quando, abuso um pouco da paciência da minha assistente :)

Kaipiroska disse...

Abusa pois, um pouquinho por vezes, daí que também mereça um pouco dos créditos da execução de algumas fotos ;)

L.Reis, obrigada pelo reconhecimento :) beijinho

Rute disse...

Eu ia falar da elegância e requinte desta fotografia, mas a Lina Reis já disse tudo. Também concordo que a Kaipi merece ser reconhecida e muito bem recompensada, Sr.Marco;)

Beijos aos dois

Francisca disse...

Uau! Nem tenho palavras ! Estou deslumbrada!
Descobri agora este blog e já o segui :)
Eu tenho uma página no facebook com fotografias tiradas por mim, será que podias dar uma vista de olhos? Agradecia desde já. Obrigada

Marco C. disse...

Olá Francisca e bem-vinda ao "shoot me"!:)
Qual é o endereço da tua página do facebook, para ver as fotos?
cumps!