segunda-feira, 28 de julho de 2014

estouro


18 comentários:

Karen @ Pieces of Contentment disse...

Wow! Stunning photo!

Remus disse...

É pá!
Tão perfeita, que até irrita!

Marco C. disse...

Tinhas-me lançado o desafio de as mãos não aparecerem na foto, Remus! Tá aí! :)

João Menéres disse...

Um estouro de imagem, Marco !

Felicitações !!!

Um abraço.

Remus disse...

E qual é o segredo?
Ou será que não conta?
Foi mesmo com uma pressão de ar?

Marco C. disse...

era para ser uma pistola de pressão de ar mas não foi preciso. Um pano preto e a minha assistente por trás com um alfinete ;)

Rute disse...

Está perfeita!...mas eu consigo ver o alfinete, eheheheheh;)

p.S - As tuas fotografias são sempre surpreendentes, ou pela qualidade técnica, ou pela originalidade e versatilidade de enquadramentos, de temas, de edição, etc. nunca é demais dar-te os parabéns


1 bj

Remus disse...

Queria uma assistente dessas. Por acaso aluga ao dia?
:-P

Chwile... disse...

Ostatnio jesteś szalenie choć pięknie wybuchowy.

Kaipiroska disse...

O alugar até se poderia falar, mas olha que os preços são elevados :)

Remus disse...

Desde que seja um preço justo, porque não!?

Mas agora se para o Marco é grátis, e para os outros é um preço a sobrar... não me parece que que seja justo. Até acho que é um caso de anti-concorrência e punível por lei.
:-)

Remus disse...

Desde que seja um preço justo, porque não!?

Mas agora se para o Marco é grátis, e para os outros é um preço a sobrar... não me parece que que seja justo. Até acho que é um caso de anti-concorrência e punível por lei.
:-)

Remus disse...

Que mal...
Não basta ter feito o comentário anterior a duplicar, como ainda o escrevi cheio de erros.

Aqui ficam as respectivas correcções:
Não era "sobrar", mas sim "dobrar".
"não me parece que que seja justo" deveria ser: "não me parece que seja muito justo".

Marco C. disse...

confesso que nem tinha dado conta do comentário a dobrar

L.Reis disse...

Isto não é uma fotografia, é um filme inteiro! O facto de se notar a forma do balão e ter "sobrevivido" aquele pedacinho rosa, a dar uma nota de cor, foram dos meus aspetos preferidos. Felicito os atores, secundário e principal (embora tenham tido um fim triste) , a assistente de produção, que manejou o alfinete com mestria e, finalmente o "cameraman" pelo domínio técnico que deu origem às escolhas certas para este soberbo efeito.

Photo Attraction disse...

Está soberba!
A forma como se manteve a forma oval e o toque de cor dos "restos" do balão fazem a fotografia.
Parabéns ao fotógrafo e assistente ;)

Janice Adja disse...

Lindo!!

Francisca disse...

Uau, nem tenho palavras !!


https://www.facebook.com/franciscagarciasphotography